BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2013

Ensaio técnico Rosas de Ouro 12/01

Rumo ao Carnaval 2013 o enredo da Roseira promete balançar o sambódromo e transportar o público para as mais importantes festas e manifestações populares do mundo

Fevereiro está próximo e a cidade de São Paulo apresentará os grandes desfiles de suas escolas de samba. E o tempo não pára! No próximo dia 12 de janeiro a Sociedade Rosas de Ouro fará seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi.
Criado para acertar cronômetro, espaço, evolução, coreografia e outros pontos, o ensaio técnico é uma prática das escolas de samba que contribui para a exibição do belo espetáculo acompanhado pelo público no desfile oficial. “A Rosas de Ouro surpreende a cada carnaval. Nossa dedicação é intensa para mantermos a qualidade. O público merece!”, comenta Angelina Basílio, presidente da Escola.
O enredo 2013 apresentará algumas festas populares dos cinco continentes: Os Condutores da Alegria – numa fantástica viagem aos Reinos da Folia. Se você ainda não teve a chance de conhecer, aproveite a oportunidade para conferir uma parcela do espetáculo durante o ensaio técnico.
Serviço:
EventoEnsaio Técnico Rosas de Ouro
Data/Hora12 de janeiro, às 20 horas
EntradaGratuita
LocalSambódromo Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Pq. Anhembi / Santana – SP
Aurora Seles
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário