BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Experiências com cachaças

O Mapa da Cachaça oferece o "Experiências com Cachaça" com Renato Figueiredo e comidinhas da chef Bia Goll, do Otto Bistrot.

O que é o Experiências com Cachaça?
O evento será uma experiência sensorial conduzida por Renato Figueiredo, autor do livro "De Marvada a Bendita" (Ed. Matrix) e contará com o seguinte conteúdo:
- A história da Cachaça
- Cachaça, aguardente ou pinga? Quais as diferenças?
- Cachaça Industrial x Cachaça Artesanal
- Madeiras para envelhecimento da Cachaça
- Combinações gastronômicas e diferenças sensoriais das cachaças
- Orientações para comprar Cachaça

Tudo isso, é claro, será acompanhado de doses dos melhores exemplares da bebida brasileira, de forma a fazer o participante conhecer a variedade e as diferenças entre elas. E, como não podia faltar, uma série de comidinhas apetitosas serão servidas pela Chef Bia Goll.

Quanto?

A palestra com degustação conduzida pelo Renato e as comidinhas da Bia : R$80 (até o dia 11/12 - depois passa pra R$ 90)

Depósitos no Banco do Brasil:
Mapa da Cachaca Producoes e Servicos Culturais - 14.992.072/0001-77
Agência: 2947-5
Conta Corrente: 16.278-7
Rua Pedro Taques, 129 - Consolação - SP
Quinta 13/12 ás 19:30 ás 22:00 hs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário