BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOSSO SAMBA AGORA É REALIDADE

Boa noite amigos sambistas, estou aqui radiante de alegria para convidar a todos para curtir um ambiente agradável ao som de um bom samba com o pessoal aqui de Pirituba/Jaraguá.

Esperei bastante tempo para esta roda acontecer e agora é realidade, vai nascer neste sábado 21 de Abril mais um samba em São Paulo.

Vamos exaltar sambas de Germano Matias, Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Velha Guarda da Portela, Mangueira, Camisa, Peruche, Vai - Vai, Salgueiro, Mauro Duarte, Paulinho da Viola e por ai vai, vai ser nesta linhagem.

Apartir deste sábado 21 de Abril no Boteco do Valmir.
Rua Andressa, 1041 - Jaraguá
Das 16:00 ás 22:00 hs
Da estação Jaraguá a pé da uns 5 minutinhos.
Observação: A roda provavelmente vai ser mensal, irei avisando as datas.

Time: Sérginho, Xande, Tonelotti, Robson Favela, Sandro Capoeira, Fernando, Sandrão.
Quem quiser chegar para somar, a casa é nossa.

Agora teremos a nossa roda para fortalecer a região e o samba.

Agradeço a todas as rodas de samba de São Paulo que frequentei em 2011 e ajudou a clarear várias idéias.
Samba no Beco, Terreiro de Mauá, Terra Brasileira, Tuco e Batalhão de Sambistas, Inimigos do Batente, Nosso Samba de Osasco, Samba na Feira, Buraco do Sapo e outras mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário