BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tuco e Batalhão de Sambistas convidam Tia Surica

Tia Surica no Anhanguera

VAI FERVER !!!
Você que é sambista não pode perder.

Data: 20/04/12
Horário: 22:00 hs
Local: Anhanguera da Samba
Rua dos Italianos, 1261 - Bom Retiro - SP
Valor R$ 20,00



Francineth, Tia Surica e eu (Tonelotti)
Setembro 2011 - Cordão Bola Preta - RJ


Quero ver meus amigos e parceiros de samba por lá, Nanci, Cris, Lú, Baseado, Edinho, Keké e todos do Terreiro de Mauá, Kisuco, Paulinho e rapaziada do Beco, Billy, Didi, Isaura, Ricardo Santana, Branquinho, Juninho, Serginho, Vânia, Fião, Xande, Claudia, Robson Favela, Nilson, Gabi, Robson Terra, Rogério, Marcio e todos do Terra Brasileira, Ricolo, Regiane, Téo, Julio, Léo Lopes, etc, etc,  etc...
Tenho certeza absoluta que a Tia Surica vai ficar surpresa e apaixonada por essa maravilhosa roda de samba que acontece no Anhanguera. A Tia Surica irá sentir aquela energia de todos, vai ver como nós participamos da roda de samba e o quanto gostamos dos Portelenses da antiga, tenho certeza que todos irão participar e cantar fervorosamente aqueles belos sambas deixados por Manacéa, Paulo da Portela, Argemiro, Chatim, Alvarenga, Alberto Lonato, Heitor do Prazeres, etc.
Salve a Portela.
Salve o manto Azul e Branco.
Avante Portelenses, vai minha águia altaneira.
Axé, Marcos Tonelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário