BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ministério do samba 27/11 Domingo

Domingo agora dia 27/11/11, MINISTÉRIO DO SAMBA se pronuncia no Magnólia Villa Bar!

Ministério do Samba, a comunidade do samba clássico!
 
O Ministério do Samba é um grupo de samba, paulista, com uma proposta de resgate ao samba clássico, e que valoriza os grandes sambas e sambistas do nosso Brasil. É uma roda de amigos, nascida em Osasco, em julho de 2010. Desde então, o ministério passou a fazer seus “pronunciamentos”, colocando em pauta os clássicos do samba. Um repertório especial, com as pérolas de ilustres compositores como Noel Rosa, Riachão, Chico Buarque, Geraldo Filme, Paulo Vanzolini, Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, além dos sambas da Velha Guarda da Portela e muito mais!

Músicos: Mauro Amorim (voz e violão), Rafael Kasteckas (cavaco e coro), Marina Beraldo Bastos (flauta), Filipe Silveira Barra (cuica e percussões) e Leonardo Escobar (tantan e coro)

 
Detalhes:
Evento: Almoço Musical com Ministério do Samba
Local: Magnólia Villa Bar
Data: Domingo dia 27/11/11
Endereço: Rua Marco Aurélio 884 - Vila Romana (Lapa).
Horário: Das 14h00 às 18h00
Entrada: R$ 14
(ou R$ 10 com nome na lista, pelos telefones: 3463 4994 ou 6341 4193)

Nenhum comentário:

Postar um comentário