BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beth Carvalho no HSBC dia 26/11

O mais novo trabalho de Beth Carvalho marca o reencontro, após um hiato de 27 anos, da "Madrinha do Samba" com o produtor Rildo Hora, que assinou a produção dos mais importantes discos da cantora na década de 70 - o último disco da cantora que Rildo produziu foi "Coração Feliz", de 1984.
"Nosso Samba Tá na Rua" é também o primeiro disco de inéditas que Beth Carvalho lança depois de um período de 15 anos (seu último trabalho de estúdio foi "Brasileira da Gema", de 1996). "Estou muito feliz e emocionada por apresentar no palco o meu mais novo projeto. A expectativa é grande e estamos trabalhando para fazer um show inesquecível para o público paulista", celebra a cantora.
No palco do HSBC Brasil, a sambista interpreta várias músicas do repertório de seu mais novo álbum que traz, em sua maior parte, canções inéditas. No show, Beth também canta os grandes sucessos de sua carreira.

Beth Carvalho
Dia 26 de Novembro
Às 22h
HSBC Brasil
Rua Braganca Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio
São Paulo/SP
Ingressos: R$70 a R$160

Nenhum comentário:

Postar um comentário