BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cuidado com o gás

Boa tarde, Infelizmente tenho que registrar a minha indgnação.

A uns cinco meses atrás recebi o gás da liquigás e o entregador comentou comigo que tinha gente por ai (outra empresa de gás), que estavam enchendo o botijão com metade agua, metade gás, e o vendedor me disse para sempre comprar com a liquigás que era uma empresa séria, que o gás era garantia de qualidade.

Pois sim, como sempre fizemos nunca mudamos de empresa fornecedora de gás, então hoje ao voltar do trabalho minha mãe me liga para comprar outro registro e mangueira pois o gás não estava saindo e fazia apenas 3 dias de uso, então achou que o registro ou mangueira tinha quebrado ou entupido, comprei e quando fui fazer a substituição percebi um liquido na rosca e na valvula do botijão, passei a mão e cheirei e vi que não tinha cheiro e então lembrei da velha história do entregador, balancei o botijão e lá estava a água, meio água, meio gás.

Chamamos o vendedor e ele trocou o botijão e deu outro, levando o cheio de água para "analise" ele colocou uma chave na valvula do botijão e não parava de sair água. Fiquei arrependido de ter devolvido o botijão e não ter chamado a policia, mas vou fazer um boletim de ocorrência via internet e vou passar este e-mail para o máximo de pessoas possíveis.

Espero que tomem providencias.

Então meus caros amigos, aqui não é um e-mail desses que fica rolando por ai não, o negócio é sério, qualquer dúvida me liguem no celular.

Meu amigo Douglas que diz:
- o ser humano tem espirito de porco.

É Douglas, tenho dó é do porco por ser comparado com o pilantra que faz isso com as pessoas para ficar com o bolso cheio de dinheiro, pessoas mesquinhas, sem fé, sem nada.

Abraços, Marcos Tonelotti

CUIDADO REGIÃO DE PIRITUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário