BOTEQUIM DO TONELOTTI

Bem vindo ao Botequim do Tonelotti, um Buteco virtual, que na sua essência da dicas de sambas. Desde já agradeço a sua visita, aqui além de dicas de sambas, você também poderá ter dicas de bares, festas populares, saúde e também poderá ver diversas fotos postadas semanalmente. Sinta-se á vontade para navegar por aqui, torne-se um seguidor do meu blog. Grato pela visita, Marcos Tonelotti, um amante do samba, um amante da nossa música popular Brasileira. marcostonelotti@hotmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Anhanguera da samba - Tuco convida Monarco

Um dos melhores sambas que fui em toda minha vida.
Anhanguera da samba 06/05/2011
Tuco e batalhão de sambistas convidaram o Mestre Portelense Monarco.

O Monarco cantou umas 2 horas, varios sambas da Portela, Salgueiro, Mangueira, Estácio e Vila Isabel.

Só quem é !!!


Este é o Fran que vende CD e DVD no Anhanguera, para de beber Fran !!!


Olha a galera em volta da roda de samba com o Monarco cantando.


Esses meus novos parceiros de samba, dois grande bambas que tem gosto igual ao meu.

Xande, Favela e Eu.


Tuco e Batalhão de sambistas


Que samba de terreiro !!!
Muitoooooo bom...


Eu e meu amorzão 
Parceira de samba e cachaça.

Regina eu te amo


Axé rapaziada, até o próximo Terreiro no Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário